SPFW N48: BEIRA apresenta sua nova coleção

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
21/10/2019 17h44
0 Comentários
Nessa temporada, a BEIRA apresenta suas modelagens em uma gama de azuis aplicados sobre tecidos de diferentes materiais e estruturas: ora fluidos, ora rígidos. Pinturas manuais e processos de lavanderia se revezam com costuras com contraste de cor, evidenciando a construção das peças e dando continuidade ao processo de desenvolvimento de produto. A Converse segue como parceira na composição dos looks e, desta vez, o clássico modelo Chuck Taylor All Star Hi receberá tingimento artesanal azul.
Este será o primeiro desfile realizado pela marca após o lançamento do seu e-commerce, único canal de distribuição próprio, onde a BEIRA oferece parte da sua coleção para envio imediato e parte com produção sob demanda. Dentre os modelos a serem apresentados no SPFW N48, uma seleção será disponibilizada para pré-venda antes do lançamento oficial da coleção, previsto para acontecer em janeiro de 2020.
“Se me perguntam qual o conceito da coleção que estou apresentando, respondo rapidamente que não há. Meu principal objetivo é criar a próxima calça, a próxima blusa, enfim, a próxima peça de roupa. É nela que existe potência de linguagem. E esse processo é contínuo.”

DIVULGAÇÃO
Ficha técnica
Direção criativa: Lívia Cunha Campos
Trilha sonora: Frontinn
Styling: Lívia Cunha Campos
Produção executiva: Equipe Beira
Beleza: Helder Rodrigues
Assessoria de imprensa: Agência Lema
Showroom internacional: Vald Agency / Dune
Matérias primas: 100% seda, seda orgânica (60% seda 40% viscose), 100% algodão, 100% linho, 100% poliamida e tech blend (55% poliéster 23% poliamida 22% algodão).
Cartela de cores: Variados tons de azul.
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.