Pétalas Noivas desenvolve com exclusividade tecido usado no reality show Fábrica de Casamentos

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
20/03/2017 15h53
0 Comentários

O segundo episódio do reality show Fábrica de Casamentos, que foi ao ar no último sábado no SBT, mostrou a história do casal Rejane e Giovani, artistas circenses que amam a vida no circo. O estilista Lucas Anderi, responsável pelos vestidos de noivas do programa, teve de enfrentar um desafio inusitado: Rejane, que é dançarina de tecido acrobático, queria casar-se com uma modelo que fosse semelhante aos seus figurinos e que lhe permitisse liberdade de movimento. Para realizar exigência da noiva, Lucas elegeu o tecido Renda Bordada Galápagos, um material desenvolvido pela Pétalas Noivas exclusivamente para o designer.

Após o sim, Lucas surpreendeu os convidados ao retirar a saia do vestido e revelando uma malha com aplicações de brilho confeccionada com a renda, atendendo ao pedido de Rejane para realizar uma performance com o agora marido, que é trapezista. 

Referência nacional no exigente mercado de tecidos nobres, a Pétalas marca presença no reality show fornecendo os tecidos para que Lucas Anderi possa criar os vestidos dos sonhos das noivas participantes.

O programa vai ao ar todos os sábados, às 21h30 no SBT.

Sobre a Pétalas

A Pétalas trouxe para o mercado a sofisticação e qualidade inigualáveis das rendas francesas e tecidos 100% seda, unindo o que há de mais delicado desde as novas fibras ao eterno requinte dos tecidos clássicos. A qualidade dos tecidos é reconhecida por grandes estilistas do ramo de noivas e festas como Samuel Cirnansck, Glória Coelho, Walter Rodrigues, Alessandra Sobreira e Acquastuido. 

Pétalas foi criada por meio do know-how da TexPrima para atender um mercado exclusivo de tecidos nobres com qualidade diferenciada. Há mais de 22 anos no mercado têxtil, a TexPrima é hoje considerada uma das melhores opções no mercado de tecidos, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda.

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.
REVISTA HELLO
Cadastre o seu e-mail e receba as novidades do site.