Ironi Spuldaro fala sobre jejum e quaresma em encontro na Catedral

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
13/03/2017 14h55
0 Comentários

A quaresma é tempo de recolhimento, de conversão e de se preparar para o renascimento pascal. Esses quarenta dias também são tempos de muita oração.  Época perfeita para três noites de Oração por Cura e Libertação com Ironi Spuldaro, que começam nesta segunda-feira, 13 de março, e se estendem até a próxima quarta, dia 15, na Catedral de Palmas. A programação inicia às 19h, com a Santa Missa.

 

O tema do encontro (“Por suas chagas fomos curados”) é intimamente ligado a esse período quaresmal. A Bíblia conta que Jesus carregou na cruz nossos pecados e suas chagas - feridas ocasionadas pela crucificação – permitiram que morrêssemos para os pecados e transgressões humanas. “É na quaresma, com o jejum, a oração e a caridade, que encontramos força para viver bem e vencer toda a tentação do inimigo e a fraqueza da carne”, relatou Spuldaro.

 

Um dos assuntos tratados no encontro será o jejum. “A palavra sagrada diz que há demônios que só o jejum pode destruir e outros só com o poder da oração. Uma Igreja unida na oração, no jejum e na abstinência, com o coração e a mente aberta para ajudar os necessitados, certamente verá a graça de Deus. Quem participar nestes dias venha com o coração aberto. Deus agirá, e veremos com nossos olhos seus milagres e sinais”, reforçou o missionário, convidando os fiéis.

 

Paranaense de Chopinzinho, Spuldaro começou sua história na Renovação Carismática Católica (RCC) em 1987, após a esposa ser curada de uma grave doença. Atualmente, participa do Grupo de Oração Fonte de Luz e Vida na Paróquia Santana, em Guarapuava (PR), e apresenta o programa Há Poder de Deus na Rede Século XXI e Rede Evangelizar. Autor de diversos livros, CDs e DVDs, o missionário prega em todo Brasil e países como Estados Unidos, Itália e Japão.

 

Serviço

Noites de Oração por Cura e Libertação com Ironi Spuldaro

Data: 13 a 15 de março

Horário: 19h

Local: Catedral de Palmas

Informações: (63) 3213-3633

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.