Ironi Spuldaro conduz Noites de Cura e Libertação na Catedral de Palmas

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
12/09/2016 03h27
0 Comentários

A Catedral de Palmas promove nos dias 12, 13 e 14 de setembro mais uma série de Noites de Oração por Cura e Libertação. Após a vinda do missionário Roberto Tannus, em julho, agora é a vez do missionário paranaense Ironi Spuldaro. O tema desta edição é ‘Na cruz de Cristo somos curados’. A pregação começa logo após a Missa das 19h.

 

Ironi nasceu na cidade paranaense de Chopinzinho, em 1966. Entrou para a Renovação Carismática Católica (RCC) em 1987, após sua esposa ser curada de uma grave doença. Tornou-se coordenador da RCC em Guarapuava (PR) e também na diocese da cidade, além de ser coordenador estadual da RCC. Trabalhou por 17 anos na Fundação Nossa Senhora de Belém no mesmo município, onde dirigiu duas emissoras de rádio com programação religiosa.

 

Em 2009, fundou a Missão Há Poder de Deus, focada na pregação da palavra do Senhor. Atualmente, Ironi participa do Grupo de Oração Fonte de Luz e Vida na Paróquia Santana, em Guarapuava, e apresenta o programa Há Poder de Deus na Rede Século XXI e Rede Evangelizar. O missionário prega em todo Brasil e em países como Argentina, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal, entre outros. É autor de diversos livros, CDs, DVDs e E-books.

 

“Estive várias vezes em Palmas pela RCC e espero um povo de fé na Catedral, que busca a Deus e esteja com o coração aberto para servi-lo. Vamos trabalhar com o poder da Cruz de Cristo como fonte de cura de todo mal físico e espiritual, libertação e benção para nossa vida. Quem crer verá a Glória de Deus manifestada. Ele agirá nesses dias com sinais, prodígios e milagres”, conclamou o missionário.

 

Segundo o pároco da Catedral de Palmas, Pe. Eduardo Zanom, as Noites de Cura e Libertação estão sendo oferecidas frequentemente na Catedral, pois são verdadeiros encontros com Deus, que trazem sempre benefícios às pessoas.

 

“Nós intensificamos essa ações de Cura e Libertação já que é um carisma de nossa Igreja em Palmas que estava se atrofiando. Trazer os missionários é uma chance de reavivar a chama desse carisma. Sofremos tantas tribulações e doenças espirituais, atualmente, que esses encontros ajudam a dar um novo rumo para a vida. Eles são transformadores”, finaliza o pároco.

 

Serviço

Noites de Oração por Cura e Libertação – Ironi Spuldaro

Data: 12, 13 e 14 de setembro

Horário: 19h

Local: Catedral de Palmas

Informações: (63) 3213-3633

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.
REVISTA HELLO
Cadastre o seu e-mail e receba as novidades do site.