KATIUSSA CARDOSO E BERNARDO GUEDES COMANDAM REALITY DE CASAMENTO

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
04/03/2020 17h34
0 Comentários

O apresentador de TV Bernardo Guedes que este ano comemora dez anos na frente das telinhas gaúchas foi convidado para ser o host da estreia do reality “O que Vale é o Amor” produzido pela Real Dreams Produtora ao lado da idealizadora do projeto Katiussa Cardoso.

A iniciativa está na terceira edição e presenteia os noivos que não tem condições financeiras de fazer uma festa com um casamento de verdade com direito à vestido de noiva, bolo, alianças e tudo o que você imaginar quando pensa em celebração.

Várias etapas acontecem durante o processo de escolha do casal vencedor. Primeiramente são verificadas se as histórias são verídicas, depois existe uma votação popular pelas redes sociais e posteriormente uma seleção dos finalistas com um grupo de jurados.

E pela primeira vez os casais selecionados vão participar de um reality. Eles vão ficar confinados na Pousada Fazenda Angelin em Santa Maria do Herval na Serra Gaúcha. Uma aconchegante pousada com decoração clássica e quartos com mobiliário de madeira maciça, lustres de época e clima acolhedor cercada de 90 mil metros quadrados de campos e jardins. Durante um final de semana os noivos vão participar de diversas provas de criatividade, resistência e controle emocional.

“Eu sempre amei programas de realities e nunca imaginei que seria convidado para ser o apresentador da final ao lado da mentora do projeto Katiussa. É uma grande honra. Participei da edição anterior como jurado e fiquei encantado com tantas histórias lindas. A equipe de gravação fez um estudo de reconhecimento de campo na Fazenda Angelin que é um lugar incrível onde antigamente casamentos eram de fato celebrados lá pelo Padre Eterno. A energia da fazenda é incrível. Só o que tenho pra dizer para os candidatos é que se preparem porque Katiussa e eu vamos aprontar todas e mais um pouco com vocês. E para os espectadores preparem-se porque os gaúchos são os mais festeiros de todos” – revela Bernardo Guedes.

“Este projeto é uma grande responsabilidade porque estamos lidando com os sonhos das pessoas. E eu nasci para realizar sonhos. Amo o que faço e estamos preparando diversas provas para este reality que promete ser um sucesso de audiência. Quero agradecer a todos os apoiadores que me ajudam a tornar este casamento uma realidade” – diz Katiussa Cardoso.

Para que este evento aconteça diversas empresas parceiras se mobilizam para a ação promovendo o Dia da Noiva com os produtos e os profissionais da M’ork Cosmetics, book de fotos do Arthur e Bruna fotografias, filmagem para eternizar o momento por Luga Filmes, convites da loja Recordart. A loja Elegancy Noivas é a responsável pelo vestido de noiva. E muitos outros apoiadores estão sendo contatados para a realização da tão sonhada festa como a JD Company of Drinks.

Para participar os interessados em ganhar o casamento podem se inscrever para subir no altar a partir de 1 de maio de 2020 contando a sua história de amor. Todos podem participar: casais héteros, homoafetivos, jovens, idosos e de qualquer religião ou credo. Sigam nas redes sociais @realdreamsprodutora e saiba mais sobre o projeto “O que Vale é o Amor”.

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.