Novidade! Método Gravidade Zero é a nova aposta para reduzir a flacidez facial e corporal

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
22/09/2019 17h58
0 Comentários
 

Dê adeus para a flacidez! Seja para aqueles que desejam manter o rosto com aspecto jovem e os músculos fortes ou para quem deseja acabar com as rugas e recuperar a firmeza do corpo, o método Gravidade Zero é a nova aposta do segmento da estética para o famoso ‘Projeto Verão’.

No dia 6 de outubro, em parceria com a BIOAGE, a esteticista das famosas Eli Monteiro e a esteticista revelação do Estética Business Awards 2019 Ana Carolina Parreira vão ensinar pela primeira vez para as profissionais de todo Brasil o passo a passo do revolucionário método Gravidade Zero no evento produzido pela BIOAGE, o Road Show Prime, em São Paulo.

Com o objetivo de trabalhar a remodelagem muscular facial e corporal, o método Gravidade Zero é feito a partir de poderosas manobras de massagem associadas a dermocosméticos de tecnologia exclusiva. A firmeza da face é recuperada e o contorno corporal é redefinido.

A sessão dura em média 1h30min e, além dos benefícios estéticos, proporciona bem-estar ao paciente relaxando toda a sua musculatura. Além disso, é possível notar mudança no rosto e corpo logo ao fim da primeira sessão. No entanto, segundo Ana Carolina Parreira, realizar entre 4 e 8 sessões impulsiona ainda mais os resultados do tratamento. “Sempre digo para minhas clientes que estética é saúde e é para a vida toda, assim como atividade física e uma alimentação balanceada”, explica ela.


Antes do Gravidade Zero Facial
Depois do Gravidade Zero Facial

A atriz Paloma Bernardi já é uma das clientes de Eli Monteiro adeptas ao método Gravidade Zero. “Eu gosto da massagem gravidade zero porque é um complemento da massagem redutora. A massagem reduz e o gravidade zero faz meu tônus melhor”, conta ela.

Em breve este novo método estará disponível nas melhores clínicas de estética com as mais renomadas profissionais do segmento.


 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.
REVISTA HELLO
Cadastre o seu e-mail e receba as novidades do site.