EVELYN MONTESANO VIVE JORNALISTA INVESTIGATIVA NA SÉRIE "A TEIA DO CRIME"

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
21/06/2019 21h46
0 Comentários
Começou a ser gravada no Rio de Janeiro,  esta semana, a série "A Teia do Crime", que terá como tema central os bastidores da corrupção brasileira. A série que será exibida pelo canal Bem Mais TV terá seus episódios transmitidos simultaneamente no site da emissora, que passa sua programação ao vivo, e também via streaming através da plataforma digital RW Play para ser assistida de qualquer lugar do Brasil e do mundo, no horário que o espectador quiser. 
 
Com roteiro e direção de Andrade Sucesso "A Teia do Crime" trará como como uma das personagens centrais a atriz Evelyn Montesano que atuou em novelas como "Orgulho e Paixão", "Pega Pega" e "Rock Story", da TV Globo.
 
Evelyn dará vida à Marcelle, uma jornalista que investiga o submundo da corrupção no Brasil que envolve importantes empresários, políticos, traficantes internacionais e a até a própria polícia através de um trabalho de inteligência. 
 
"Estou muito feliz pela oportunidade de viver essa personagem. Vemos poucas mulheres trabalhando no jornalismo investigativo e as poucas que trabalham, infelizmente, não ganham muito reconhecimento. Se a Marcelle puder contribuir de alguma forma para mudar essa realidade ficarei muito feliz. Gostaria de ver mais mulheres nessa área", revelou Evelyn. 
 
Segundo o diretor Andrade Sucesso a personagem é muito envolvente e prenderá a atenção do telespectador no decorrer da trama, pois o trabalho desempenhado pela jornalista será fundamental para o desenrolar da história. 
 
A série "A Teia do Crime" vai mostrar a importância do trabalho desenvolvido pelo jornalismo investigativo nos escândalos de corrupção no Brasil e tem estreia prevista para outubro deste ano. 
 
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.