Depois do sucesso do perfume Profusion a Dotti Perfumes inova mais uma vez e lança uma tríade de fragrâncias - DOTTI ICELAND COLLECTION.

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
06/06/2019 16h41
0 Comentários
Depois do sucesso do perfume Profusion a Dotti Perfumes inova mais uma vez e lança uma tríade de fragrâncias - DOTTI ICELAND COLLECTION.
 
A empresa que vem se consolidando no mercado de nicho brasileiro se inspira na relação do povo escandinavo com os fenômenos e manifestações da natureza.
 
Assim, a Dotti Perfumes resgata seu fascínio pela Spectrolite, uma rocha tão importante para a marca quanto para os nórdicos, que têm enorme admiração pela própria aurora boreal manifestada materialmente nesta pedra.
 

A DOTTI ICELAND COLLECTION são fragrâncias que traduzem as experiências da intrigante e selvagem Islândia: as florestas de coníferas, as vastas flores rasteiras repletas de cores e por fim as encantadoras flores das montanhas com sua aura de fantasia. Todos os perfumes possuem um acorde em comum: o acorde nórdico, composto por notas frescas, aromáticas e aquáticas. Uma viagem através de perfumes que desvendam os encantos místicos e os mistérios elementais de sua natureza.

 

 ROKK - 

Amadeirado Fougère Aromático 

Em uma escalada nas montanhas da Islândia, entre os pinheiros, vê-se um vulcão ao longe. ROKK cria a atmosfera deste contraste entre o quente e o frio. Gêiseres que jorram seus vapores em meio à neve. Ventos congelantes à boca do vulcão. Inspirando-se nestes fenômenos, ROKK, ou em português a rocha,se transforma em uma fragrância com os elementos quentes como Âmbares, Madeiras Quentes e Resinas, somadas à um frescor das notas geladas do Cedro do Himalaia e no Firbalsam. Trazem, assim, juntos dos aromáticos como a Menta e o Tarragon (assinatura da marca) uma explosão de frescor e potência extremamente masculina e viril, digna do povo Viking

 

NAKINN

Amadeirado Cítrico Verde

Em islandês, a palavra significa nu ou nua. Inspirado pela sensualidade natural,da pele nua, NAKINN manifesta a sensação de frescor da linda paisagem rasteira, aberta e extremamente colorida deste país. NAKINN brota da vegetação rasteira com frescor cítrico do Limão Siciliano e adstringente verde do Ruibarbo. Suas facetas vão  mostrando-se aos poucos, quando um sopro de Musgo de Carvalho e Musks texturais envolvem o olfato num clima úmido e aconchegante. Da mesma forma como acontece num passeio pela tundra, pelos pequenos arbustos da floresta, um toque de Frutas Selvagens surpreende ao ser descoberto. Sua faceta verde e confortável se prolonga graças às madeiras como Vetiver e Sândalo, numa elegante rica combinação de frescor e texturas naturais.

 

VÍK

Chypre Frutal Floral

 Na mitologia grega, ninfas das árvores. Para os islandeses, sua flor nacional ou chá dos alpes. A Dríade Branca empresta todo o seu encanto para o nascimento de VÍK. A fragrância é uma valquíria que exala um perfumado coração de ‘chá das montanhas’ moderno e refrescante. Sua magia é revelada aos poucos: o frescor de um acorde sensual e envolvente de Frutas Vermelhas e Cítricos elegantes que, em seguida, cedem espaço para as flores brilharem seus encantos – Jasmim Sambac e Magnólias. Ao fundo, as Folhas de Violeta se unem aos Âmbares e Patchouli para entregarem uma vivência extremamente sofisticada e surpreendente em meio à natureza selvagem. Um resgate da sensualidade clássica revisitada pela modernidade das flores e frutas.

 

Os perfumes podem ser adquiridos no site da marca  www.dottiperfumes.com

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.