Nova Diretoria da Acipa define 10 metas de gestão

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
02/01/2019 17h34
0 Comentários

Na manhã desta quarta-feira, 02, a diretoria executiva eleita da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) para o quadriênio 2019/2022 se reuniu para tratar das ações que serão implantadas na nova gestão que já realiza a reforma do prédio/sede da entidade.

Na oportunidade, os diretores compartilharam suas histórias com o propósito de valorizar a participação de cada associado. Projetando metas para o novo ano.

“Queremos despertar em nossos associados esse sentimento de valorização, de compartilhamento e de conhecimento. Essas histórias podem contribuir e incentivar o crescimento e fortalecimento das nossas e de outras empresas”, comentou o presidente eleito, Joseph Madeira.

10 METAS DE GESTÃO

Entre as ações apresentadas na reunião está a criação da Escola Empresarial. A intenção é que os associados tenham acesso ao conhecimento por meio de palestras e cursos on-line disponíveis em um novo portal da Acipa, que será uma das principais ferramentas de contato com o associado.

Outro projeto é a valorização das ações realizadas pelos diretores da Acipa, que visam o fortalecimento dos empresários. “Cada membro da diretoria terá uma função específica e queremos com isso desenvolver um trabalho diferenciado dentro da Associação. O objetivo é mostrar que o trabalho da Acipa faz a diferença nas empresas e que podemos colaborar com o crescimento dos empresários”, destacou Madeira.

O novo presidente da associação apresentou aos diretores as dez metas que devem ser realizadas de maneira pragmática neste primeiro momento de seu mandato, as metas buscam oxigenar, aproximar e tonar a Acipa uma entidade ainda mais participativa

Confira as medidas apresentadas;

- Melhoria e ampliação do programa “Acipa Saúde”;

- Programa de Desenvolvimento Humano (Treinamento);

- Diálogos Empresariais. Incentivo ao empreendedorismo;

- Firme defesa da atividade empresarial, buscando tributos e taxas mais justos para o mercado entre outros;

- Aumentar as relações institucionais com diálogo, respeito e coerência;

- Estreita proximidade com os filiados, com benefícios, visitas, comunicação. Lançamento do novo portal da Acipa;

- Fortalecimento da imagem da entidade através de ações de comunicação, com o novo portal, Fenepalmas, Troféu Acipa, Diretor do Mês e Diretor do ano;

- Lançamento do programa Acipa Social

- Lançamento do programa Acipa Cultural

- Canal permanente aberto a inovações e parcerias.

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.
REVISTA HELLO
Cadastre o seu e-mail e receba as novidades do site.