Expandindo para crescer - Cervejaria Jalapa aumenta sua capacidade de produção

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
08/11/2018 18h01
0 Comentários

             Com o objetivo de produzir um chope único, que prima pela qualidade e excelência da bebida puro malte no Tocantins e região, a Cervejaria Jalapa se consolidou como a primeira fábrica de cerveja artesanal do Estado e, passados nove meses de sua abertura, aumenta a sua capacidade operacional fabril.

            Nesta semana foi entregue à Cervejaria sua última aquisição: dois novos tanques, com capacidade de 10.000 litros cada, para fermentação e maturação da bebida. Com isso, a empresa amplia em 70 % a sua capacidade de estocagem atual, viabilizando a abertura de novos mercados consumidores.

                Segundo um dos sócios proprietários, Rafael Barros, o aumento da produção aconteceu devido aos movimentos festivos de fim de ano, oportunidades de novas parcerias no segmento de distribuição, além do aumento da demanda dos atuais parceiros já consolidados não somente no Tocantins como também nos estados de Minas, Goiás, Maranhão e Brasília.

                Dentro deste contexto, a Cervejaria vem estudando e planejando grandes novidades para o ano de 2019, conforme explica Rafael: “A expectativa para o próximo ano é muito boa, estamos expandindo para outros Estados, já temos uma procura muito grande e o objetivo é de começarmos a linha de envase em garrafas logo, provavelmente no primeiro semestre, com o lançamento de novos estilos de cerveja”, finaliza.

                Segundo Luiz Alvino, sócio e proprietário da empresa, esse crescimento veio também do esforço, dedicação e investimento realizado na fábrica e nas relações com colaboradores e clientes. “A competição é acirrada no nosso segmento e as estratégias de comunicação e vendas não podem ser as únicas em nosso diferencial de mercado, as possibilidades que surgem em nossas relações diárias com os colaboradores e clientes são, também, muito importantes para atingirmos nossa meta final, a aceitação e conquista do mercado cervejeiro”, finaliza.

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.
REVISTA HELLO
Cadastre o seu e-mail e receba as novidades do site.