Concurso Estadual de Chefs de Cozinha do Tocantins define os quatro semifinalistas

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
29/09/2018 11h20
0 Comentários

O Concurso Estadual de Chefs de Cozinha do Tocantins selecionou os chefs de cozinha Matheus Nascimento, Milena Barros, Tom Marinho e Vilma Moraes como finalistas. Os quatro semifinalistas concorrem na seletiva que acontece no próximo domingo, 30, às 19 horas, no Restaurante Raízes Gastronômicas (204 Sul), em Palmas.

O eleito ocupará uma das três indicações do Tocantins para o Dólmã 2018 - prêmio máximo da culinária brasileira -, que acontecerá em dezembro, na cidade de Goiânia (GO).

A chef de cozinha Ruth Almeida é a atual Embaixadora da Gastronomia no Tocantins, por ter sido eleita a vencedora do Prêmio 2017 na categoria estadual, sendo responsável pela próxima edição do concurso no Tocantins.

Segundo ela, no concurso estadual cada chef de cozinha semifinalista deverá apresentar um prato que traz o tema “Cerrado Tocantinense” para avaliação co corpo de jurados. “O objetivo é identificar e valorizar os profissionais de cozinha do Tocantins, favorecendo a troca de experiências e contribuindo para a expansão da profissionalização e das riquezas gastronômicas, históricas, culturais e turísticas locais”, considera.

O Concurso Estadual de Chefs de Cozinha do Tocantins conta com o apoio do Restaurante Raízes Gastronômicas, Sistema Fieto, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Tocantins, AST Consultoria e The Steak.

 

 

Serviço

O quê – Concurso Estadual de Chefs de Cozinha do Tocantins

Quando – 30 de setembro

Onde – Restaurante Raízes Gastronômicas

Informações – 9 8442-3516

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.
REVISTA HELLO
Cadastre o seu e-mail e receba as novidades do site.