Del Valle Frut ganha novos sabores

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
24/09/2018 17h03
0 Comentários

Chegam ao mercado este mês os novos sabores da família Del Valle Frut: as bebidas de fruta de goiaba, manga e pêssego se juntam aos já conhecidos sabores uva e laranja. Todos têm adição de vitamina C e 60% menos açúcar. Outra novidade é a garrafa PET que ganhou novo design exclusivo e tamanho de 1L, mais conveniente e adequado para as refeições das famílias brasileiras, além de ser mais moderna e ergonômica.

“Del Valle Frut já faz parte da rotina dos brasileiros e agora se reinventa para atender aos novos hábitos de consumo. As novas receitas trazem o delicioso sabor das frutas e ainda são uma opção econômica”, explica Pedro Abondanza, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle.

Há oito anos no mercado, Del Valle Frut faz parte de um segmento – o de bebidas de fruta – que está em plena expansão. A marca quer diversificar a proposta de valor da categoria: “Construímos o novo Frut com base em três pilares: o sabor das frutas que os brasileiros mais gostam, a marca Del Valle, sinônimo de qualidade e confiança para todas as famílias, e preço que cabe no orçamento. Isso vai permitir que Del Valle Frut faça ainda mais parte do dia-a-dia das pessoas”, afirma Abondanza.

Apesar de ser uma linha difundida em diversos países, as novas receitas e sabores foram pensadas com exclusividade para as famílias brasileiras. Del Valle Frut será produzido e distribuído pelos fabricantes que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil, “Com as produções locais, nós damos um grande passo em direção à visão de democratização e proximidade da marca com os brasileiros”, diz Abondanza.

O produto começa a chegar ao mercado do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e à região Centro-Oeste. A embalagem de um litro poderá ser encontrada pelo preço sugerido de R$3,49.

Sobre a Refrescos Bandeirantes

A Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 27 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com dez centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas. Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster. Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2020 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.
REVISTA HELLO
Cadastre o seu e-mail e receba as novidades do site.