Bike na Pista volta a funcionar neste domingo, 08

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
07/07/2018 13h57
0 Comentários

Ciclistas poderão voltar a pedalar com tranquilidade nas vias destinadas para o projeto Bike na Pista neste domingo, 08. Os usuários poderão voltar a utilizar o trajeto de dois quilômetros que contornam a área verde, onde estão localizados o Espaço Cultural José Gomes Sobrinho e o Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas (Ipup).

 

 

O objetivo do projeto, que é desenvolvido pela Prefeitura de Palmas e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), é estimular o uso da bicicleta e promover acessibilidade urbana nos finais de semana, priorizando a segurança dos usuários.  A ciclovia beneficia não só os moradores, mas todos os cidadãos, especialmente os que praticam ciclismo, um esporte que vem conquistando cada vez mais adeptos em Palmas.

 

 

Segundo o superintendente de Trânsito e Transporte, Elissandro Honorato, o principal benefício da ciclovia é a segurança proporcionada a pedestres e ciclistas e por isso contamos com os agentes de trânsito fazendo a interdição do local e fiscalizando os principais pontos, garantindo assim a segurança dos usuários para utilizarem esse espaço de lazer e prática das mais diversas atividades esportivas e recreativas.

 

 

O projeto Bike na Pista funciona somente nos domingos e feriados das 6 horas da manhã às 22h.

 

 

 

Percurso

 

 

O percurso compreende o seguinte trecho: Av. Teotônio Segurado sentido Sul/Norte, entre as Avenidas LO-05 e LO-09; Av. LO-05 sentido Oeste/Leste, entre as Avenidas NS-02 e Joaquim Teotônio Segurado; Avenida NS-02, sentido Norte/Sul, entre as Avenidas LO-09 e LO-05; Avenida LO-09, sentido Leste/Oeste, entre as Av. Teotônio Segurado e NS-02.

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.
REVISTA HELLO
Cadastre o seu e-mail e receba as novidades do site.