Beatriz Zamperlini, da Due Z Arquitetura, recebe Consulesas para palestra sobre design na sua Boulangerie Dona Deôla, na CASACOR SP

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
01/07/2018 15h21
0 Comentários

No último sábado, 23, a arquiteta Beatriz Zamperlini, do escritório Due Z Arquitetura, ofereceu um almoço especial, em parceria com a Dunelli - referência em decoração e design – para 35 Consulesas que moram em São Paulo. No evento, a profissional apresentou uma palestra sobre as principais inovações do design atual.

Beatriz, juntamente com sua sócia Mariana Zimmermann, foi responsável pelo projeto da Boulangerie Dona Deôla, ambiente gastronômico que assinam na CASACOR São Paulo e que tem feito sucesso por trazer o melhor do clima pariense, além de oferecer uma decoração moderna e contemporânea, com destaque para o sofá curvo de veludo vermelho, criação exclusiva da Due Z para a Dunelli.

 

 

Serviço: CASACOR SÃO PAULO

Data: até 29 de julho de 2018

Terça a sábado, das 12h às 21h

Domingo, das 12h às 20h

Endereço: Jockey Club de São Paulo. Av. Lineu de Paula Machado, 875, São Paulo

 

Sobre o Due Z Arquitetura e Urbanismo

Fundado em 2015, o escritório Due Z Arquitetura e Urbanismo é comandado pelas arquitetas Beatriz Zamperlini, formada pela FAAP e também em Design de Interiores pelo Senac, além de especialização em Restauro de Estrutura na Itália, e Mariana Zimmermann, formada pela Universidade Anhembi Morumbi. A dupla já assinou inúmeros trabalhos em São Paulo, Nova York e Miami. As jovens atuam com olhar moderno e contemporâneo, esmero estético e cuidado aos detalhes.

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.
REVISTA HELLO
Cadastre o seu e-mail e receba as novidades do site.