Igreja Internacional da Renovação comemora 17 anos em Palmas

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
16/03/2018 15h19
0 Comentários

Serão dois dias de celebração pelos dezessete anos de criação do ministério em Palmas. A igreja presidida pelo apóstolo Sérgio Paulo Guimarães realizará a comemoração no sábado, 17, às 20 horas e no domingo nos dois horários dos cultos que acontecem pela manhã às 10 horas e a noite, às 18h30. Para o evento está confirmada a presença de Nani Azevedo, um consagrado cantor no meio cristão evangélico e reconhecido pelo seu estilo de adoração.  

O apóstolo Sérgio Paulo Guimarães ministrará à igreja nos dois dias de comemoração e haverá também apresentações da Rede de Artes da IIR: IIR Praise, IIR Dance e Teatro IIR.

“Como igreja celebramos o ano aceitável do Senhor, esse é o ano da liberação do Favor de Deus à medida que formos aceitando Jesus em nós e buscarmos cada dia mais ser transformados por Ele. A IIR comemora 17 anos onde temos crescido em maturidade e queremos expressar a nossa gratidão e a nossa adoração ao Senhor pelos feitos dEle ao longo desses anos” destacou Sérgio Paulo.

A IIR foi implantada em Palmas em 2001 e hoje conta com igrejas nos setores Aureny 3 e Taquari, onde desenvolve o trabalho de evangelismo e de assistência social. O ministério atua também nas cidades de Araguaína, Lajeado, Gurupi e em Parauapebas no estado do Pará.

Na segunda, 19, Nani Azevedo e apóstolo Sérgio Paulo Guimarães seguem para Gurupi onde acontecerá a inauguração da nova sede do templo localizada no Setor Cruzeiro.

Na terça-feira a dupla segue à Araguaína onde dará inicio a Conferência Profética evento que acontece de 20 a 25 de março em comemoração aos 8 anos do ministério na cidade.

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.