Capital da Fé será transmitido pela primeira vez em tempo real pela internet

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
08/02/2018 17h57
0 Comentários

A expectativa é de grande público nos cinco dias de Capital da Fé, evento musical religioso já tradicional na Capital e que nesta quarta edição vai deste sábado, 10, até a quarta-feira, 14. No ano anterior, mais de 230 mil pessoas compareceram aos shows. Em 2018, no entanto, quem não puder comparecer ou estiver em outra cidade poderá conferir todo o evento através da internet.

Em todas as edições anteriores o internauta conseguiu acompanhar pelas redes sociais da Prefeitura de Palmas a cobertura do evento, mas nesta edição, através delas, o internauta poderá acessar um link da transmissão ao vivo de todos os shows, regionais e nacionais.

Além de canais de interação com o público, os perfis institucionais no FacebookTwitter eYoutube transmitirão detalhes dos bastidores do evento, da estrutura do Capital da Fé e entrevistas com artistas.

 

Evento para a família

O Capital da Fé 2018 acontecerá de 10 a 14 de fevereiro de 2018, na Vila Olímpica de Palmas, ao lado do Estádio Nilton Santos.  O evento reúne todos os anos artistas do cenário regional e nacional da música gospel e reúne famílias palmenses e de cidades vizinhas interessadas em participar no feriado de Carnaval de um evento diferenciado.

O Capital da Fé este ano tem uma estrutura dinâmica com praça de alimentação com gastronomia variada,  incluindo desde barracas para comércio de lanches variados, como churros, pipocas e algodão doce, e trailers de food truck. "Além de ser um evento consagrado e para famílias, o Capital da Fé é um gerador de renda, proporcionando emprego direto para várias pessoas através dos empreendedores individuais", avalia o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Eudes Assis.

Para apoio na segurança através de parcerias, haverá, nos cinco dias de evento, esquema operacional com agentes da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), agentes municipais de Trânsito, o evento terá a parceria das Polícias Militar (PM-TO), Civil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Departamento Estadual de Trânsito (Detran)  e Corpo de Bombeiros.

 

Atrações

 

Sábado (10/02)

 

Diego Fernandes

Adoração e Vida

Livres para Adorar

Fernandinho

DJ JP

 

 

Domingo (11/02)

Davidson Silva

Rubens Uchôa

Sandro Nazireu

Tony Allyson

Damares

DJ JP

 

Segunda-feira (12/02)

Gil Monteiro

Banda Dominus

Pe. Antônio Maria

Anjos de Resgate

Pe. Fábio de Melo

DJ JP

 

 

Terça-feira (13/02)

André e Felipe

Kemuel

Thalles Roberto

Cassiane

DJ JP

 

Quarta-feira (14/02)

Bruna Karla

Mylla Karvalho

Idma Brito

Moyses Di Carvalho

DJ JP

 

 

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.
REVISTA HELLO
Cadastre o seu e-mail e receba as novidades do site.