OS 20 DESTINOS DOS SONHOS QUE AS PESSOAS MAIS QUEREM VISITAR EM 2018

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
31/01/2018 22h11
0 Comentários

Planejar a viagem dos sonhos ou sonhar acordado sobre seu próximo destino é tão bom quanto chegar lá. É exatamente isso que os usuários do Pinterest estão fazendo: escolhendo a dedo sua “bucket list”, separando dicas e locais que desejam visitar no futuro.

Se você está procurando inspiração, aqui estão os 20 lugares ao redor do mundo que as pessoas inscritas na plataforma mais querem conhecer. Das águas cristalinas das Cataratas de Petrohué no Chile, aos mercados coloridos de Marrakesh, em Marrocos, a lista tem programação para todos os gostos. Confira e inspire-se para suas próximas férias:

 

20 – Nova York, Nova York, EUA

Nova York é a cidade mais populosa dos EUA e possui passeios para todos os gostos. Apesar dos inúmeros arranha-céus, há uma grande quantidade de locais verdes, como os parques, e espaços incríveis e inusitados como um bar só de sobremesas. Faça as malas!

19 – Reykjavik, Islândia

Reykjavik é a capital da IslândiaDurante o inverno, os dias duram quatro horas e no verão as noites não existem. A cidade situa-se muito perto do círculo polar ártico, numa zona rica em gêiseres. Atualmente, é a cidade mais povoada da Islândia, com mais de 60% da população do país. Sem arranha-céus ou grandes monumentos, o local destaca-se pelos telhados coloridos de suas casas. Mas não se engane. Dentro das simpáticas casinhas e edifícios ferve uma cidade animada, com bares lotados de gente bonita e ótimos restaurantes!

18 – Milford Sound, Fiordland National Park, Nova Zelândia

Fiordes deslumbrantes, cachoeiras espetaculares e picos cobertos de neve. A antiga floresta de Milford Sound agarra-se às montanhas; possui cachoeiras com quedas de centenas de metros que deságuam; lagos cintilantes e picos de granito que exibem a mesma aparência de milhares de anos atrás. É uma das regiões mais lindas e incríveis da Nova Zelândia! Vale a visita!

17 – Los Angeles, Califórnia, EUA

Los Angeles é também classificada como a “capital criativa do mundo”. Cada 6 de seus residentes trabalha em uma indústria criativa e há mais artistas, escritores, cineastas, atores, dançarinos e músicos que vivem e trabalham em Los Angeles do que qualquer outra cidade em qualquer outro momento da história. Além disso, existem 841 museus e galerias de arte no Condado de Los AngelesNa verdade, Los Angeles tem mais museus per capita do que qualquer outra cidade do mundo.

16 – Canyon Somoto, Nicarágua

O Somoto Canyon, uma das mais antigas formações rochosas da América Central, tornou-se uma das principais atrações do norte da Nicarágua. É um lugar impressionante com um cenário único. Entre suas rochas, os visitantes podem realizar várias atividades. A 15 minutos a oeste da cidade de Somoto, a estrutura geológica possui paredes verticais que se estendem por cerca de cinco milhas, em um caminho sinuoso cuja largura varia entre 10 e 15 metros. As águas do rio Comali (de Honduras) e Tapacali se juntam para formar o extenso rio Coco. Em seu fundo, a calma da água é interrompida por formações rochosas que criaram sete ou oito pequenas lagoas com um ambiente cheio de vida, plantas e peixes.

15 – Cape Town, África do Sul

Por aqui, já contamos um pouco sobre o porque Cape Town é uma cidade maravilhosa para se visitar. Belas praias, ótimos lugares de compras, natureza, a simpatia das pessoas, a comida e a diversidade. Com opções de atividades para todos os tipos de pessoas, na Cidade do Cabo você pode ter dias tranquilos caminhando pelo Waterfront e fazendo passeios culturais, mas, também, pode se jogar em atividades mais radicaiscomo mergulhar com tubarão e também fazer um safári nas arredores da cidade. Ver pinguins na praia ou passear pela badalada Long Street. Fotografar todas as cores de Bo-Kaap ou visitar as diversas vinícolas. A viagem vale cada centavo!

14 – Marrakesh, Marrocos

“cidade vermelha”, como é chamada Marrakesh devido à cor da sua arquitetura, tem como monumentos mais conhecidos a Mesquita da Koutoubia, os Jardins da Menara, o Palácio Bahia e o Palácio Badii, os Túmulos Saadis, e muito outros. Marrakesh vale pela experiência de poder explorar os seus imensos mercados chamados de souks. Aqui, você pode comprar um pouco de tudo incluindo o variado artesanato marroquino, roupas e lenços, comidas e especiarias, além de visitar a parte antiga da cidade que é patrimônio protegido pela Unesco.

13 – Kjeragbolten, Noruega

Uma pedra em uma fenda a 990 metros de altura na montanha Kjerag, a mais alta da região. Com certeza um daqueles lugares para se visitar antes de morrer. Para se aventurar é preciso ter disposição, e, principalmente, coragem para controlar o medo de altura. Isso porque para chegar a pedra de KjeragBolten é necessário pegar uma balsa de quase 3 horas para atravessar toda a extensão do fiorde até o ponto de partida em Lysefjorden. Mas parece que tudo vale a pena, não?

12 – Nova Orleans, Louisiana, EUA

Nova Orleans é um destino turístico internacional mundialmente famoso graças aos seus vários festivais. Entre eles, os mais importantes são o Mardi GrasJazz FestSouthern Decadence, e o festival de futebol americano Sugar Bowl. A região metropolitana de Nova Orleans possui várias atrações turísticas, desde a Bourbon Street e o French Quarter (Bairro Francês), conhecidas pela sua ativa vida noturnaSt. Charles Avenue, casa da Universidade de Tulane e da Universidade de Loyola, atévárias mansões do século XIX.

11 – Lisboa, Portugal

Uma cidade que conserva todo o charme com suas ruas de paralelepípedos, casas com fachadas de azulejos e o som do fado. A capital portuguesa que, apesar de seus mais de 500 mil habitantes, ainda tem cara de cidadezinha do interior. Mas não se engane: você irá encontrar por lá todas as opções que uma grande metrópole oferece. Entre as atrações turísticas estão o Castelo de São Jorge, a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerônimos e muito, muito mais.

10 – Tulum, México

Tulum fica no estado de Quintana Roo, na Península de Yucatán, região da Riviera Maya. O local ficou conhecido principalmente por causa das ruínas que estão na beira-mar, no alto de um penhasco. E ali fica uma das praias mais lindas com o mar azul turquesa, ótima para curtir o sol. Além disso, quem vai para Tulum, pode visitar o sítio arqueológico, as reservas ambientais, cavernas submersas, além de se divertir nos bares e restaurantes descolados.

9 – Parque Nacional Glacier, Montana, EUA

 O Parque Nacional Glacier fica no estado de Montana, ao longo da fronteira com as províncias canadianas de Alberta e Colúmbia Britânica. Neste parque podemos encontrar duas cadeias montanhosas, mais de 130 lagos, mais de mil espécies de plantas e centenas de espécies de animais. É uma zona de ecossistema praticamente virgem que se estende por 4.101 km². O local faz fronteira com o Parque Nacional Lagos Waterton e os dois parques constituem o Parque Internacional da Paz Waterton-Glacier, o primeiro parque internacional criado em 1932.

8 – Port Fairy, Victoria, Austrália

Port Fairy é o primeiro município de Victoria. Conectado a Melbourne (240 km) e Adelaide, hoje atrai milhares de visitantes e amantes da música. A cidade possui largas ruas e casas do século XIX, grandes pinheiros e antigas igrejas de pedra, uma cena de arte local vibrante, muita água e animais nativos na natureza. Além disso, Port Fairy é uma cidade cheia de boutiques, lojas de antiguidades e de artesanato, todas espalhadas pela cidade. Ali acontece o Port Fairy Folk Festival, um dos maiores festivais de música da Austrália, realizado todos os anos em março.

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.
REVISTA HELLO
Cadastre o seu e-mail e receba as novidades do site.